sexta-feira, 18 de abril de 2014

SpaceX Dragão Heads ao espaço; Astronautas da Estação Prep para quarta-feira Spacewalk
18 abril de 2014
SpaceX-3 lançamento
A SpaceX Falcon 9 foguete lança a partir da Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, na Flórida.
Crédito de imagem: 
TV NASA
A SpaceX foguete Falcon 9, transportando a espaçonave Dragão carregado com cerca de 5.000 quilos de suprimentos e hardware experiement para a tripulação da Estação Espacial Internacional Expedição 39, decolou às 3:25 pm EDT sexta-feira das complexo de lançamento 40 na Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, na Flórida.
Lançamento da missão terceiros SpaceX serviços de reabastecimento comercial de sexta-feira enviou o espaço cargueiro Dragão em um curso para se encontrar com a estação de domingo de manhã. Comandante Koichi Wakata eo engenheiro de vôo Rick Mastracchio irá capturar Dragão usando o braço robótico Canadarm2 às 7:14 da manhã para configurá-lo para a sua atracação ao porto virado para a Terra do módulo Harmony. A cobertura televisiva ao vivo NASA de atividades de domingo Dragão começa às 5h45 e retorno às 9h30 para a cobertura da atracação de dragão ao porto virado para a Terra do nó Harmony.
Enquanto isso, a bordo da Estação Espacial Internacional, a tripulação da Expedição 39 é na reta final dos preparativos para uma caminhada espacial para substituir uma caixa de relé falhou computador de backup no truss S0. Isso 2 ½ horas caminhada espacial por Mastracchio eo engenheiro de vôo Steve Swanson está programado para começar às 09:20 quarta-feira.
A caminhada espacial será o 179 em apoio à montagem e manutenção da estação espacial, o nono da carreira de Mastracchio eo quinto para Swanson. Mastracchio levará a designação de EV 1, vestindo o traje espacial tendo listras vermelhas. Swanson será EV 2, vestindo o traje espacial, sem listras.
Astronautas com MDM
Coordenadores de vôo Rick Mastracchio e Steve Swanson (parcialmente obscurecida) instalar uma nova placa de circuito dentro de um multiplexer-demultiplexador sobressalente a bordo da Estação Espacial Internacional.
Crédito de imagem: 
TV NASA
Mastracchio eo engenheiro de vôo Steve Swanson instalou uma nova placa de circuito dentro de uma reserva multiplexer-demultiplexador (MDM) que eles vão levar com eles fora da estação para substituir o MDM de backup que falhou durante testes de rotina 11 de abril. A unidade não é uma estação de dois MDM externas que fornecem comandos para alguns dos sistemas da estação espacial, incluindo o sistema de arrefecimento externo, alfa solar, juntas rotativas e carro transportador móvel ferroviário.
Depois que os dois astronautas da NASA instalou o novo cartão no MDM reposição, Wakata trabalhou com a equipe de terra no Controle da Missão em Houston, para realizar uma verificação funcional do sobressalente.
Depois, Mastracchio aparadas uma folha isolante térmico sobressalente para se ajustar corretamente o MDM.
Wakata também encontrou tempo para a ciência estação com outra sessão do experimento Formação Hybrid. Este estudo Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial lança um olhar os benefícios de saúde de aplicação da estimulação elétrica para um músculo oposição à contração voluntária de um músculo ativo. Além de fornecer uma cópia de segurança para os dispositivos de exercícios tradicionais a bordo da estação, Treinamento Híbrido pode ser útil para manter os astronautas se encaixam como eles viajam para além da órbita baixa da Terra a bordo menor espaçonave.
Mastracchio teve uma breve pausa de seu trabalho para conversar com os alunos em seus três maters alma - a Universidade de Connecticut, do Instituto Politécnico Rensselaer, em Troy, Nova York, e da Universidade de Houston-Clear Lake, perto do Centro Espacial Johnson.
Engenheiro de vôo Mikhail Tyurin passou grande parte de seu dia de trabalho no módulo Zvezda serviço enquanto limpava as telas de ventilação e realizada a manutenção de rotina no sistema de suporte de vida russo.
Engenheiro de vôo Alexander Skvortsov realizada outra sessão do experimento Kulonovskiy Kristall, coleta de informações sobre as partículas carregadas em um ambiente sem gravidade.
Skvortsov também uniram-se com engenheiro de vôo Oleg Artemyev para descarregar os itens da ISS Progress 53 embarcações de carga, atracado no porto a ré do Zvezda. Progress 53 é definida para desacoplar da estação na quarta-feira, 23 de abril de 04:54 para testar a sua Kurs equipamentos automatizados de encontro. O veículo redock com Zvezda em 25 de abril, às 08h16 Progress 53 entregues 2,9 toneladas de alimentos, combustível e suprimentos para a estação em 29 de novembro depois de uma viagem de quatro dias, que incluiu um "sobrevôo" da estação para testar um novo mais leve, renovada sistema Kurs.
E depois de 11 dias de vôo livre para testes de engenharia, o ISS Progress 54 navio de carga russo, agora carregados com lixo da estação, foi ordenado a Deorbit para a sua entrada de fogo na atmosfera da Terra para a eliminação. A queimadura deorbit às 10:52 enviou o ofício de carga em um curso de entrada na atmosfera sobre o Oceano Pacífico às 11:32

http://www.nasa.gov/content/spacex-dragon-heads-to-space-station-astronauts-prep-for-wednesday-spacewalk/index.html#.U1GByPldU7I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  NASA se prepara para juntar duas partes principais para o Artemis II Core Stage Os técnicos estão se preparando para conectar duas partes ...