quinta-feira, 20 de outubro de 2016


São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Do UOL, em São Paulo

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Alex Silva
    Veículos ilhados na esquina das ruas Barão do Bananal e Venâncio Aires, na Pompeia
    Veículos ilhados na esquina das ruas Barão do Bananal e Venâncio Aires, na Pompeia
A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos no final da tarde desta quinta-feira (20), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
Às 18h, o serviço indicava apenas um ponto intransitável, na avenida dos Tajuras, sentido bairro-centro, no bairro do Butantã, zona oeste, embora informações dessem conta de que outros trechos da cidade já estivessem comprometidos, como o cruzamento das ruas Barão do Bananal e Venâncio Aires, no bairro da Pompeia, também na zona oeste.
O alerta abrange mais especificamente as zonas norte, oeste, sudeste e central da capital, além das marginais do Pinheiros e Tietê e regiões das subprefeituras de Santo Amaro, Campo Limpo e M'Boi Mirim, todas na zona sul.
Niyi Forte/Estadão Conteúdo
Termômetro registra 38ºC na Avenida Faria Lima, no meio da tarde, em São Paulo
Existe a possibilidade, no entanto, de que o quadro de chuva se estenda nas próximas horas a outras áreas da cidade, que registrou temperatura média de 32,1ºC nesta tarde - termômetros indicaram 38ºC no meio do dia na avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste.
Nelson Antoine/Estadão Conteúdo
Nuvens carregadas no bairro da Bela Visa, centro da capital paulistahttp://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/10/20/sao-paulo-entra-em-estado-de-atencao-para-alagamentos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  NASA se prepara para juntar duas partes principais para o Artemis II Core Stage Os técnicos estão se preparando para conectar duas partes ...