terça-feira, 26 de julho de 2016

 - Atualizado em 

Jovem leva susto ao encontrar crocodilo no banheiro de casa

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/NT News)
A jovem Coralie Myers, de 16 anos, levou um susto ao perceber que uma foto inacreditável que havia recebido do inquilino era real: um crocodilo estava no banheiro da casa dela, em Bees Creek, na Austrália.
"Eu acordei tipo: 'que merda é essa?' Eu estou sonhando? Isso não pode ser real", relembra ela em entrevista ao site NT News. 
Sem acreditar, ela levantou-se e foi conferir. "Eu fui ao banheiro e vi esse crocodilo deitado no chão. Eu não sabia se ele estava vivo ou morto - os olhos estavam abertos, mas ele não se movia", conta. "Eu não queria chegar muito perto, mas eu realmente precisava. Foi muita sorte ter um segundo banheiro na casa".
Como ficou esclarecido depois, o inquilino havia tropeçado no animal mais cedo e enviou a foto para a jovem por acreditar que o réptil estava ali como parte de alguma brincadeira. 
"Ele pensou que minha mãe tivesse colocado o crocodilo lá", explica Coralie, acrescentando que ficou mais assustada por pensar que alguém poderia ter entrado na residência e deixado o animal lá.
Como o réptil foi encontrado com a boca amarrada, a polícia acredita que ele tenha sido deixado no local por alguém e agora está à procura dos possíveis responsáveis pela brincadeira de mau gosto.
Segundo o especialista em crocodilos Tom Nichols, o réptil é uma fêmea e estava muito fraco. O animal foi capturado e levado para uma fazenda.
(Foto: Reprodução/NT News)
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/jovem-leva-susto-ao-encontrar-crocodilo-no-banheiro-de-casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  NASA se prepara para juntar duas partes principais para o Artemis II Core Stage Os técnicos estão se preparando para conectar duas partes ...