quarta-feira, 23 de abril de 2014

Grupo é resgatado em ilha na Austrália após deixar mensagem de SOS na areia
8

Do UOL, em São Paulo
  • Racq/EFE
    Grupo foi resgatado após conseguir escrever uma mensagem de socorro em um banco de areia
    Grupo foi resgatado após conseguir escrever uma mensagem de socorro em um banco de areia
Um grupo de cinco pessoas foi resgatado na Austrália, na segunda-feira (21), graças a uma mensagem de socorro escrita em um banco de areia, após "perder" seu barco. Eles deixaram a embarcação ancorada próxima a uma ilha de rochas, enquanto passeavam por ela.
A âncora quebrou, não se sabe como, e o barco se afastou do local onde estavam. Três homens e duas mulheres ficaram presos na ilha.
Segundo a rede de TV ABC, a polícia local encontrou o barco de 6 metros à deriva, a cerca de 30 km da ilha onde os cinco estavam, e iniciou as buscas. O grupo foi visto por um helicóptero, depois de conseguir desenhar a mensagem SOS em um banco de areia de uma ilha vizinha.
Os cinco foram resgatados, após nove horas encalhados na ilha. Eles tiveram algumas queimaduras solares e desidratação, mas passam bem.
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/04/23/apos-9-horas-perdido-grupo-e-resgatado-por-mensagem-de-sos-na-areia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  NASA se prepara para juntar duas partes principais para o Artemis II Core Stage Os técnicos estão se preparando para conectar duas partes ...