sábado, 19 de abril de 2014

6ª Geração sobre os céus do Texas? Nova imagem é publicada

Publicado em 17/04/2014 por  em ImagensMilitar
Mystery-plane-over-Wichita-filtered+rendering
Uma nova imagem, obtida em fevereiro, parece mostrar o mesmo avião misterioso fotografado sobre Texas no mês passado.
Em 10 de marco de 2014, Steve Douglass e Dean Muskett, revelaram as famosas fotografias de três misteriosos aviões voando em altitude muito elevada sobre Amarillo, Texas.
As imagens mostravam o que parecia ser um avião de forma quase bumerangue, equipado com dois motores (ou, pelo menos, dois escapes).
Algo bastante semelhante foi flagrado em fevereiro deste ano, em Wichita, Kansas. Conforme relatado por, Jeff Templin, um fotógrafo amador que estava tirando fotos de animais selvagens em fevereiro, ele viu um avião de formato triangular, em total silêncio, deixando o que parecia ser um incomum rastro de fumaça.
A imagem não parece mostrar um B-2, mesmo que a forma possa ser distorcida pela reflexão, distância e vários outros fatores.
Desde que seja realmente um novo projeto ‘black’, há várias teorias sobre o papel do misterioso avião triangular: alguns acreditam que ele poderia ser um drone furtivo RQ-180 ou, mais provavelmente, um protótipo da próxima geração do bombardeiro de longo alcance de ataque.

FONTE: The Aviationist – Tradução e edição: CAVOK
http://www.cavok.com.br/blog/?p=76248

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  NASA se prepara para juntar duas partes principais para o Artemis II Core Stage Os técnicos estão se preparando para conectar duas partes ...